Tingsha Om Mani Padme Hum

 

23,00

Címbalos Tibetanos (Tinghsha)
Tingshas tem sido usada há séculos pelos budistas tibetanos para se preparar para o címbalo meditation.Cada uma é realizada em cada mão e batem em conjunto para produzir um tom único, reverberando. que pode ser usado para focar a mente antes e depois meditação.Tingshas podem ser usadas antes de uma meditação, antes de uma oração, enquanto se cantam mantras ou para acompanhar outros instrumentos. Eles são feitos à mão cada um será um pouco diferente de outro.
Peso aproximado 180 Gr
Tamanho aproximado 6 Cm

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Descrição

Para os Tibetanos Tingshas são tradicionalmente usados para cerimônias meditação, ritual e como elemento decorativo elegante e poderosa. Estes são gravados o mantra OM-MANI-PADME-HUM

Esta maravilhosa invocação significa: “Saúdo a Joia do Lótus”. Algumas Divindades e Seres Ascendidos são visualizados e representados com uma flor de Lótus. Assim também nossa Amada Kuan Yin pode ser vista sentada sobre uma destas flores. Este mantra está gravado em muitas orações, em elementos ornamentais (anéis, pulseiras, medalhões, etc.), assim como em pedras de muitos templos. É uma poderosa corrente de energia espiritual, da qual você pode se conectar através deste mantra, falado oral ou mentalmente em atitude de meditação.
OM-MANI-PADME-HUM que significa “A joia do Lótus” .

Om Mani Padme Hum: O Mantra da compaixão
Este Mantra te conecta com a energia da mestra ascensa Kwan Yin.
Este Mantra protege a aura evitando que baixe a energia. Cada parte deste Mantra produz algo: OM, sentes a ligação com Kwan Yin.
MANI, significa Joia. ajuda a eliminar as más energias da aura.
PADME, significa Lótus, harmoniza a aura.
HUM, estimula a percepção da aura e estimula sua harmonia.

Om mani padme hum é possivelmente o mantra mais famoso do Budismo; o mantra de seis sílabas do bodhisattva da compaixão: Avalokiteshvara Kwan Yin.

De origem indiana, de lá foi para o Tibete. É o mantra mais entoado pelos budistas tibetanos.
• Om fecha a porta para o sofrimento de renascer no reino dos deuses. O sofrimento do reino dos deuses surge da previsão da própria queda do reino dos deuses [isto é, de morrerem e renascerem em reinos inferiores]. Este sofrimento vem do orgulho.
• Ma fecha a porta para o sofrimento de renascer no reino dos deuses guerreiros (sânscr. asuras). O sofrimento dos asuras é a briga constante. Este sofrimento vem da inveja.
• Ni fecha a porta para o sofrimento de renascer no reino humano. O sofrimento dos humanos é o nascimento, a doença, a velhice e a morte. Este sofrimento vem do desejo.
• Pad fecha a porta para o sofrimento de renascer no reino animal. O sofrimento dos animais é o da estupidez, da rapina de um sobre o outro, de ser morto pelos homens para obterem carne, peles etc., e de ser morto pelas feras por dever. Este sofrimento vem da ignorância.
• Me fecha a porta para o sofrimento de renascer no reino dos fantasmas famintos (sânscr. pretas). O sofrimento dos fantasmas famintos é o da fome e o da sede. Este sofrimento vem da ganância.
• Hum fecha a porta para o sofrimento de renascer no reino do inferno. O sofrimento dos infernos é o calor e o frio. Este sofrimento vem da raiva ou ódio.
Tradução: Recebemos a Joia da consciência no coração do Lótus. (O Lótus é o chakra).

Significa – Recebemos a joia da consciência divina, no centro do nosso chakra da coroa.

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